COMO TRABALHAMOS

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POLÍTICA DE ENTREGA

Nosso prazo de ENTREGA NORMAL varia em função da hora do dia em que você faz seu pedido no site.

(A) Para pedidos enviados até as 13h, entregaremos sua malinha no mesmo dia até as 18h, no endereço indicado no pedido.

(B) Para pedidos enviados após as 13h, entregaremos sua malinha no dia seguinte até as 18h, no endereço indicado no pedido.

Obs.: Caso não haja ninguém na sua casa durante o período de entrega acima, você poderá selecionar no site a opção “autorizo a entrega da malinha na portaria do meu prédio”. Uma vez autorizada, nossos funcionários vão deixar a malinha na portaria de seu prédio mediante assinatura de recebimento do porteiro. Verifique com antecedência essa possibilidade e o procedimento de entrega de encomendas efetuado pela sua portaria, uma vez que, após devidamente recebido pela portaria, a responsabilidade por qualquer dano ou furto é do cliente.

Caso não tenha selecionada essa opção e ninguém esteja em sua casa, a malinha não será entregue, sendo seu pedido cancelado e as peças automaticamente disponibilizadas no site para novos pedidos.

O frete da entrega NORMAL sai grátis no caso da compra de alguma das peças enviadas na malinha.

Também, disponibilizamos o serviço de entrega EXPRESSA, com custo de frete extra (independente da compra ou não de alguma peça), e prazo de entrega em até 90min. Esta opção ficará ativa no site somente em alguns dias e horários da semana. Verifique os dias na página final do pedido.

Independentemente do tipo de entrega (NORMAL ou EXPRESSA), a COLETA se dará sempre no dia seguinte ao da entrega, em horário comercial, mesmo que caia em feriados.

POLÍTICA DE COLETA

1) NÃO SERÃO ACEITAS as peças devolvidas:

A. sem a etiqueta do PROVAREMCASA fixada originalmente no produto.
B. estando violado o adesivo de segurança localizado na parte interna da peça.
C. avariadas, manchadas ou rasgadas.
D. com características de uso, tais como com odores de cigarros, suor ou perfumes não característicos da nossa loja;

Obs1. Em caso de uso indevido (que não o de provar) ou da devolução de peças avariadas, sem etiqueta ou com o adesivo violado, a(s) roupa(s) será(ão) remetida(s) novamente ao cliente e será processada a respectiva cobrança no cartão de crédito informado antecipadamente pelo usuário no site.

Obs2. Tenha cuidado com as roupas e não insista em provar tamanhos que você geralmente não usa, para não causar rasgões e deformações irreversíveis nas peças.

2) Você deve devolver sua malinha LACRADA contendo a (s) peça (s) que não ficou e a guia do pagamento (preenchida e assinada no caso da eventual compra). Fique atento à correta utilização do LACRE que deve passar pela alça de segurança vermelha na lateral da maleta, a fim de evitar aberturas fraudulentas sem a percepção do recebedor. O lacre de retorno se encontra no interior da malinha.

3) A malinha será coletada sempre no dia seguinte ao da entrega, no mesmo endereço que foi entregue. A mesma deverá ser disponibilizada a partir das 9h da manhã. Faremos as coletas ao longo do dia, podendo sua malinha ser recolhida logo no início da manhã (9h) ou no fim do dia (18h), de acordo com o planejamento da logística.

Obs3. Você não precisa estar presente na hora da coleta da malinha pelos nossos funcionários, bastando deixar com alguém na sua casa ou na portaria/recepção do seu prédio, se permitido. Lembramos que não nos responsabilizamos por qualquer dano ou furto no caso de a malinha ser deixada, mesmo que devidamente lacrada, nas portarias/ recepções dos prédios.

4) Caso a malinha não esteja disponível com alguém na sua casa ou na portaria/recepção, no momento da coleta pelos nossos funcionários, será cobrada uma taxa no valor de R$50,00/dia de atraso a título de taxa de remarcação da coleta e pela indisponibilidade no site dos produtos em sua posse, a ser debitado do cartão de crédito informado previamente no site.

PAGAMENTO E PARCELAMENTO

Nosso processo de compra foi concebido de maneira a trazer 100% de comodidade e segurança para seu pagamento.

No site, depois da seleção das peças que vão compor sua malinha de prova, você deverá informar seu cartão de crédito, válido e com limite suficiente para pagar as peças que você venha a ficar. Após o pedido, iremos efetuar a cobrança somente relativo ao frete de entrega. Em caso de envio NORMAL e da compra de alguma das peças enviadas, o valor do frete sairá gratis e será descontado na fatura final do seu pedido.

Uma guia de pagamento será enviada no interior da malinha. Caso você venha a ficar com alguma peça, você deverá preencher e assinar esta guia. Nela, assinale o parcelamento desejado. A guia deverá ser colocada de volta na malinha para que a gente possa fechar o seu pedido e proceder com a cobrança.

Você poderá parcelar suas compras:  Tudo em até 3X sem juros.

Após a conferência da guia de pagamento e do conteúdo da malinha de acordo com a política de coleta, nossa equipe fará a cobrança das peças adquiridas no cartão de crédito informado no site. Caso deseje agilizar o processo no próximo pedido, você poderá salvar seu cartão seguramente no nosso sistema.

Não há cobranças adicionais, exceto as de frete, caso você devolva as peças sem uso e nas mesmas condições originais de entrega. O frete de entrega NORMAL é grátis na compra de alguma peça. Já o frete de entrega EXPRESSA será cobrado independentemente da compra.

Caso não haja saldo suficiente no cartão ou tenha ocorrido algum erro no processamento do seu pagamento, vamos entrar em contato com você, que deve apresentar em até 24h alternativa de pagamento efetiva para honrar os compromissos assumidos, sob pena de sua inscrição no SERASA, da coleta das peças etiquetadas não usadas, inabilitação no site, e demais sanções previstas em lei.

Ao final, você receberá no seu e-mail cadastrado no site a nota fiscal eletrônica de pagamento dos produtos adquiridos.

SEGURANÇA DO SITE

Fique tranquilo, investimos em segurança online e nosso site possui soluções de proteção de blindagem do site via certificado SSL/TLS 1.2 e protocolo HTTPS que utiliza da criptografia de dados para criar um canal seguro entre usuário e nossos servidores na internet. Além disso, todas as transações financeiras são realizadas fora do site num ambiente apropriado e seguro que respeita todos os protocolos de segurança para compras pela internet requeridos pelo Conselho internacional do PCI (PCI SSC).

O protocolo HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure) é a versão segura do HTTP (Hyper Text Transfer Protocol) sendo o meio imprescindível para efetuar transações online seguras, como os serviços bancários ou compras online. Já o SSL (Secure Sockets Layer) é a única e eficaz maneira de obter segurança de dados em comércio eletrônico. Quando um SSL – Certificado Digital está instalado no website, um ícone de um cadeado aparece no navegador e o endereço começa com https:// ao invés de http:// informando que os dados serão criptografados.

Usando uma nova tecnologia de pagamento, não armazenamos seu cartão no site, evitando a chance de serem capturados por fraudadores ou hackers. Essa tecnologia de pagamento, aliada à blindagem do site, tornam o nosso processo de compra e venda altamente seguro e confiável.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Todas as informações contidas neste site são de propriedade da empresa PROVAREMCASA. Portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.provaremcasa.com.br, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Os dados fornecidos no site são sigilosos e de propriedade da PROVAREMCASA, podendo ser usados exclusivamente para viabilização de processos de entrega, cobrança, ou serem agrupadas e utilizadas internamente em pesquisas da empresa ou como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários, aperfeiçoando assim os produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa.

E-mails (Personal Shopper Virtual): nós também não gostamos de spam! O envio de e-mails através do serviço PERSONAL SHOPPER VIRTUAL do site só se dará após autorização no site e elas poderão ser desativadas a qualquer momento: é só clicar no link “descadastre-se” que está presente nos e-mails. Após a solicitação, podemos levar até 7 dias úteis para cancelar os envios.

O PROVAREMCASA nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados de cadastro, nem mensagens que contenham anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, entre outras) ou links para download. Os links contidos em nossos e-mails levam diretamente para o site www.provaremcasa.com.br/loja

Blog e Redes sociais:

Todo o conteúdo sobre moda que tenha intuito de agregar discussões saudáveis sobre tendências e produtos é bem-vindo para que haja troca de conhecimento e opiniões. 

A manutenção do ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido da página em questão. 

É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, todos os nossos perfis são abertos para críticas e sugestões, porém postagens repetidas podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, manteremos um único post, que será tratado pela equipe de atendimento. 

Cookies

No nosso site usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.

TROCA E DEVOLUÇÃO

O site PROVAREMCASA trabalha dentro da lei, respeitando os prazos de troca e devolução previstos no código de defesa do consumidor.

Para que sejam aceitas trocas ou devoluções, as roupas deverão estar com o adesivo de segurança interno, com a etiqueta do PROVAREMCASA e nas mesmas condições originais de entrega.

Caso você seja presenteado e deseje efetuar a troca:

->1. Peça uma malinha no site com as peças que deseja provar e no final do pedido, marque a opção "Troca de presente";

-> 2. Coloque de volta na malinha a peça a ser trocada e as demais peças enviadas que você não vai ficar;

-> 3. Após a coleta da malinha, nossa equipe processará a troca, debitando no seu cartão de crédito a diferença de preço existente a maior, ou creditando na sua conta do PROVAREMCASA no caso de diferença de preço a menor;

Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso telefone ou Whatsapp em horário comercial.

PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES (FAQ)

1. Como sei se a loja PROVAREMCASA atende no meu endereço?
Primeiramente, você tem que entrar na loja da sua cidade. Isso pode ser feito quando do primeiro acesso ao PROVAREMCASA via janela “pop up” que se abrirá automaticamente na tela, ou ainda, através de caixa de seleção (ícone de localização) situado no cabeçalho (lateral direita superior) da página HOME do nosso site. Depois, digite seu CEP na caixa ao lado “Entrega no meu endereço?” e aperte o Botão “verificar”. Você receberá uma mensagem na tela informando se atendemos ou não no seu endereço.

2. O PROVAREMCASA entrega em qualquer endereço? 
Por questões de segurança, não entregamos em estabelecimentos comerciais ou espaços públicos. Você poderá cadastrar mais de um endereço dentro da região de atendimento do PROVAREMCASA, desde que sejam endereços residenciais. Na página de finalização do pedido, após a inserção do “Endereço do titular do cartão”, clique em "Enviar para endereço distinto" para cadastrar um endereço diferente para entrega. Lembramos que a coleta da malinha será realizada no mesmo endereço que fora entregue, a partir das 9h da manhã do dia seguinte, em horário comercial.

3. Alguma cobrança é realizada no cartão de crédito antes da prova das peças?
Apenas o frete de envio (Normal ou Express) será cobrado ao finalizar seu pedido no site. Caso você fique com alguma peça usando o envio Normal, o valor cobrado inicialmente será estornado na cobrança final das peças adquiridas.

4. Como eu faço para devolver a malinha de prova caso não fique com nenhuma peça?
Basta que malinha seja disponibilizada na sua casa ou portaria/recepção, no dia seguinte ao do seu recebimento, a partir das 9h, contendo todas as peças enviadas nas mesmas condições originais de entrega. Nesse caso será cobrado no cartão informado apenas o valor do frete de envio escolhido. Atente-se para LACRAR corretamente a malinha antes de disponibilizá-la para coleta. O lacre de retorno, bem como as instruções de uso se encontram em bolso específico no interior da malinha. ATENÇÃO: caso sejam devolvidas peças usadas, avariadas, sem a etiqueta ou com o adesivo de segurança interno violado, as mesmas serão retornadas a você e será processada a respectiva cobrança no seu cartão de crédito, conforme nossa política de coleta, lida e acordada na finalização do seu pedido no site.

5. Como eu faço para devolver a malinha de prova caso eu fique com alguma das peças enviadas?
Basta que malinha seja disponibilizada na sua casa ou portaria/recepção, no dia seguinte ao do seu recebimento, a partir das 9h, contendo o restante das peças que você não ficou, nas mesmas condições originais de entrega, conforme nossa política de coleta por você aceita na página de checkout do site. Faremos a cobrança das peças em sua posse de acordo com a GUIA DE PAGAMENTO devolvida. Quando aplicável "frete grátis", estornaremos o valor do frete cobrado na fatura final do seu pedido. Atente-se para LACRAR corretamente a malinha antes de disponibilizá-la para coleta. O lacre de retorno, bem como as instruções de uso se encontram em bolso específico no interior da malinha. ATENÇÃO: caso sejam devolvidas peças usadas, avariadas, sem a etiqueta ou com o adesivo de segurança interno violado, as mesmas serão retornadas a você e será processada a respectiva cobrança no seu cartão de crédito, conforme nossa política de coleta, lida e acordada na finalização do seu pedido no site.

6. Não tive tempo para provar, posso ficar mais uns dias de posse da malinha?
Infelizmente não. Nós recomendamos que você se planeje e faça somente o pedido no site quando tiver certeza que terá tempo para provar nossas pecinhas. Caso a malinha não se encontre disponível no momento da coleta, cobraremos no seu cartão uma taxa/multa adicional de R$50,0 reais por dia de postergação, independente da compra ou não de produtos, devido à indisponibilidade no site dos produtos em sua posse e ao novo frete de coleta.

7. Onde informo o número de parcelas em que desejo pagar minhas compras?
Informe o parcelamento desejado na GUIA DE PAGAMENTO enviada no interior da malinha. Não se esqueça de assiná-la e devolvê-la para o interior da malinha.

8. Eu me esqueci de disponibilizar a malinha na data de coleta. O que acontece e como devo proceder?
Cobraremos uma taxa de 50,00 reais por dia de atraso, no cartão de crédito informado no site, a título de multa diária pela indisponibilidade no site dos produtos em sua posse. Agendaremos automaticamente a coleta da sua malinha para o próximo dia útil, caso você não entre em contato com nosso atendimento pelo whatsApp.

9. Quantas malas de prova eu posso pedir por dia?
Você poderá ter apenas um pedido (uma malinha) em aberto no sistema. O processo de coleta e cobrança deverá ter sido finalizado para que você possa fazer um novo pedido no site. Para aumentar o número de peças na sua malinha, verifique nosso programa de relacionamento.

10. Existe alguma taxa de frete pelo serviço de envio e coleta da malinha?
Os valores do frete de envio estão assinalados na página de CHECKOUT do site. O frete NORMAL sai grátis caso você compre alguma peça. Já o frete EXPRESS é cobrado tendo você ficado ou não com alguma peça. O serviço de coleta é por nossa conta e se dará sempre no dia seguinte, a partir das 9h da manhã.

11. Existe alguma taxa para eu receber recomendações via Personal Shopper Virtual?
Não. Aproveite nosso novo conceito de venda consultiva de moda pela internet.

12. Como faço para aumentar o número de peças da minha malinha de prova?
Ao preencher nossos cadastros do programa de relacionamento você aumentará o número de peças de sua malinha podendo chegar a ser nossa cliente OURO. Veja nosso programa de relacionamento para obter mais informações.

13. Como faço para ser cliente PRATA?
Basta responder as perguntas das páginas MINHAS ATIVIDADES e MEU ESTILO do nosso site, localizada no menu "Programa de relacionamento". Após cadastrar essas informações, você será automaticamente nossa cliente PRATA.

14. Já preenchi os formulários e ainda não fui cadastrada como cliente OURO. O que devo fazer? 
Para ser cliente OURO, além do preenchimento dos questionários da seção “ouro”, você deverá possuir um padrão de consumo específico, determinado por critérios da empresa. Uma vez atendido o padrão, você receberá um aviso no site após o login.

15. Como funciona o serviço “Personal Shopper Virtual”?
Consultoras de estilo e imagem, em parceria com o PROVAREMCASA, farão recomendações de looks exclusivos para seu estilo, seu tipo físico, e suas atividades do dia a dia. As informações deixadas nos nossos cadastros de relacionamento deverão estar sempre atualizadas, para que possamos auxiliar sua compra de acordo com suas necessidades atuais de vestuário.

16. Quando chegam novidades na loja?
Aproveite pois toda semana chegam novidades na nossa loja. Lembre-se, a disponibilidade de peças e ofertas varia de acordo com a loja navegada (com cada cidade).

17. Existe reposição de tamanho ou modelo?
Não. Nossa política de compra atua em sintonia com o mercado fast fashion. De cada coleção das marcas/fabricantes, escolhemos criteriosamente as melhores peças da moda para oferecer a você um mix equilibrado de produtos. Lembre-se, a disponibilidade de peças e ofertas varia de acordo com a loja navegada (com cada cidade).

18. Eu tenho que disponibilizar a malinha para coleta, caso caia no domingo ou feriados?
Sim, nossa loja procederá à coleta da malinha no dia apontado no pedido, mesmo aos domingos ou em feriados, a partir das 9h da manhã.

19. A PROVAREMCASA entrega no domingo ou feriados?
Em caso do não funcionamento da nossa loja aos domingos ou feriados, durante o pedido, o sistema agendará automaticamente sua entrega para o próximo dia útil. *Antes de finalizar seu pedido, atente-se para o dia de entrega agendado no site.

20. Caso eu seja presenteada, como faço para efetuar a troca?

->1. Peça uma malinha no site com as peças que deseja provar e no final do pedido, marque a opção "Troca de presente".  Não aceitamos trocas se a etiqueta ou o lacre de segurança interno tiverem sidos removidos ou violados.

-> 2. Após provar as peças enviadas, coloque de volta na malinha a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e as outras peças que você não vai ficar;

-> 3. Depois de coletarmos a malinha, nossa equipe processará a troca, debitando no seu cartão de crédito a diferença de preço existente a maior, ou creditando na sua conta do PROVAREMCASA no caso de diferença de preço a menor;

 
CONTATOS

Loja Recife-PE
Telefones de atendimento: (81) 99773-9286 (Telefone + WHATSAPP)
E-mail: provaremcasa@hotmail.com.br

QUEM SOMOS

Não basta experimentar. Tem que ter experiência e isso a consultora de imagem e proprietária-diretora Andrea Henrietta tem há bastante tempo no mercado de moda, agora aplicada também ao ambiente online.

Tudo começou justamente quando passou a oferecer às suas amigas uma malinha entregue em casa, cheia de looks e novidades da moda, combinando com o estilo e tipo de físico de cada uma. Foi com a empresa DH homeshop que seu atendimento personalizado usando técnicas da consultoria de imagem e estilo virou um sucesso e agora ganhou espaço também no mundo digital. 

Fundado em 2017, por Andrea e sócios com backgound distintos, o PROVAREMCASA chega para proporcionar mais do que a venda de roupas pela internet.

Nasce a ideia de facilitar a sua vida, já que, em até 24h, você pode provar no conforto de sua casa, roupas escolhidas por você no site, antes de comprar, através de um processo prático e seguro. E ainda pode aproveitar pra ver o que combina com o que você tem no guarda-roupa e pedir opinião de quem estiver por perto. 

O site foi criado no inovador modelo  online to offline (O2O) para atender você de forma regionalizada, no contexto da sua cidade, e no menor tempo possível. Reunimos peças lindas, formando um mix equilibrado entre o conceito fashion e a moda para a vida real. 

Somos a solução para quem não curte shoppings lotados e lojas físicas tradiocionais; para quem não tem tempo livre para ir às compras antes daquele envento; e também, diferente do ecommerce de moda tradicional, você vai poder conferir, no conforto de sua casa, se a roupa cai bem no corpo, o tecido, a cor e a qualidade do produto, tudo isso antes de efetuar o pagamento. 

O PROVAREMCASA é assim: simples, prático e rápido. Feito especialmente para você que ama moda, gosta de conforto e que valoriza na essência o seu tempo.